Promoção e pramocinha também

Amigos leitores desse Blog,

 

Estou lançando uma promoção para uma nova grade de programação deste Blog. A tarefa é simples. Comente este post com assuntos para cada dia da semana, blogs de referência e/ou qualquer outra fonte de idéias para esse espaço.
Vale repetir os assuntos normais da nossa grade, caso seja do interesse de vocês.

Por favor deixar escrito também seu e-mail para contato!

As recompensas são as seguintes: LIVROS!!!!!

Serão distribuídos 2 exemplares do livro do neurocientista Miguel Nicolelis: 1 será sorteado para todos os que comentarem esse post (chance igual a todos os que comentarem) e o outro será dado para a melhor contribuição.

O prazo para comentários se encerrará no dia 15/07/2011 às 23:59.

 

Muito Além do Nosso Eu – Miguel Nicolelis. A nova neurociência que une cérebros e máquinas – e como ela pode mudar nossas vidas. O neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis está à frente de um estudo revolucionário capaz de transformar a experiência humana na Terra. Neste livro, ele explica como a tão sonhada conexão entre cérebro e máquina está prestes a se tornar realidade.

Espero poder contar com a ajuda de vocês!

Sds,

DC

Tags:

Uma resposta to “Promoção e pramocinha também”

  1. anunciação Says:

    Há tempos sonho em conhecer esse mundo do professor mas sempre me sinto muito incapaz,muito aquém.Quem sabe,se eu pudesse ler esse livro,conseguiria me aproximar?Tomara;estou torcendo por mim.

Deixe uma resposta

