País sem pobreza

O governo lançou ontem a nova marca do Brasil. De “Um país de todos” para “País rico é país sem pobreza” mostra a principal prioridade do governo.

Os que acessam frequentemente meu blog sabe que sou um entusiasta em extinguir a pobreza, porém não acho que seja simples, como dar um bolsa família.

Fico contente com a prioridade, porém com os dois pés atrás. Quantos votos será que vale essa marca? Será que foi feito um EVTE ( Estudo do nº de Votos Trocados pelo Esforço) da marca?

No mais, fico feliz da pobreza ser a principal prioridade do governo.

Sds,

DC

Tags: , ,

Uma resposta to “País sem pobreza”

  1. J. Andrade Says:

    Prezada, depois do que aconteceu nos últimos anos em relação à esse tópico, com crescimento significativo em todos os setores, as escolas técnicas, os milhões de empregos, o incentivo à indústria, etc., você realmente acredita que no Governo Federal alguém ache “simples, como dar um bolsa família”? Não estou de gozação nem de provocação, estou perguntando numa boa. Existe chance para pensar que lá alguém ache que basta um Bolsa Família? O que que há que eu não estou vendo?
    Obrigado.

Deixe uma resposta

